quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pérolas Hacker

Aviso: Isso é humor principalmente para quem tem conhecimentos amplos sobre computação e em um toque de humor privado.

Um belo dia sem nada para fazer, resolvi encher o saco do meu amigo, o que aconteceu a seguir foi um verdadeiro romance hacker, vou tentar explicar onde está a graça pra vocês.
Nesse print eu simplesmente mudei o apelido dele, daí o nerd BV da sala se revela um mestre do Kung Fu Hacker.
Nesse eu me faço de ingênuo para tentar obter melhor resultado e ele continua sem perceber nada.
A grande revelação é feita: "Um pequeno passo para um nerd, um grande passo para o universo hacker."

Enquanto isso ele continuava dando suas mancadas. Obs: esse Daniel tava me ajudando, dps eu vejo se publico os prints dele.


Ele me explicou as vantagens de ser um "grande hacker" como ele é. Mas não acabou por aí, ele continuou com suas revelações, mas eu me mijei de rir e tive que correr para o banheiro.

Um comentário: